A equipa Master da ADC Perre iniciou esta época desportiva contando com as mesmas atletas do ano anterior.
O primeiro desafio da temporada era ganhar o torneio Joaquim Vilela, uma vez que a classificação deste torneio seria decisiva para conseguir um lugar como cabeça de série na fase final do nacional. Este torneio ocupou grande parte da época, decorrendo até maio, e contou apenas com a ADC Perre como representante da Associação de Voleibol de Viana do Castelo, sendo as restantes oito equipas pertencentes à Associação de Voleibol do Porto.
A equipa master do Perre alcançou aquilo a que se propôs, terminando este torneio só com vitórias, tendo apenas perdido 2 sets.
Assim, com o lugar como cabeça de série assegurado, seguiu para os quartos de final da fase final do Campeonato Nacional que decorreu na Nave Desportiva de Espinho, entre os dias 16 e 18 de junho.
O jogo dos quartos de final foi contra a equipa do AR Canidelo, seguindo-se nas meias finais a equipa do SC Espinho. Ambos os jogos foram ganhos a 3-0, ficando a discussão para o primeiro lugar contra a equipa campeã nacional do ano anterior, a Académica de São Mamede. Num jogo bastante emotivo, com os parciais muito renhidos, a equipa da ADC Perre acabou por bater o adversário por 3-1, sagrando-se assim Campeã Nacional.