Valença – Onde o Amor Acontece e dá Prémios - Participa de 30 de janeiro a 9 de fevereiro
31/01/2023 13:05 em NOTICIA


V
alença – Onde o Amor Acontece e dá Prémios

Participa de 30 de janeiro a 9 de fevereiro

 

“Valença Onde o Amor Acontece” desafia os casais de namorados a mostrar o seu amor, com criatividade e originalidade, em Valença e a ganhar prémios.

O desafio consiste em captar o amor, em registo fotográfico, em lugares emblemáticos de Valença, quer sejam monumentais, paisagísticos ou naturais.

Os interessados devem fazer o seu registo fotográfico, o mais original e criativo possível e enviar as fotos para valenca@aevc.pt, entre 30 de janeiro e 9 de fevereiro.

No e-mail deve constar o nome dos participantes, um contato, a morada e a fotocópia do cartão de cidadão.

As fotografias que entrarem no concurso serão publicadas, em álbum, no facebook do Município de Valença.

As três fotos com maior número de reações, no facebook do Município de Valença, serão as vencedoras. O período de votação, nas fotografias, decorrerá entre as 00h00 de 10 de fevereiro e as 00h00 de 13 de fevereiro. Os vencedores premiados serão anunciados em 14 de fevereiro.

O casal que tiver a foto com mais likes será contemplado com uma estadia de duas noites, em regime de alojamento e pequeno–almoço, na Quinta do Caminho, mais dois jantares para duas pessoas e um almoço para duas pessoas.

O segundo prémio constará de uma noite para duas pessoas, em regime de alojamento e pequeno-almoço, na Pousada São Teotónio mais um jantar para duas pessoas.

O terceiro prémio constará de um jantar para duas pessoas.

Valença é um destino de eleição para preparar e viver as celebrações do Dia de São Valentim de uma forma especial este ano. Surpreenda a sua cara metade e deixe-se apaixonar por e em Valença.

A iniciativa é da delegação de Valença da AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo e do Município de Valença.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!