Reencontro de Gerações: Antigos Patinadores do Né Basto Voltam a Reunir-se 50 Anos Depois
No próximo dia 31 de maio, o Restaurante Náutico, em Viana do Castelo, vai transformar-se num verdadeiro palco de memórias, reencontros e emoções
Por Administrador
Publicado em 07/05/2025 09:26 • Atualizado 07/05/2025 09:56
Notícia

Reencontro de Gerações: Antigos Patinadores do Né Basto Voltam a Reunir-se 50 Anos Depois

No próximo dia 31 de maio, o Restaurante Náutico, em Viana do Castelo, vai transformar-se num verdadeiro palco de memórias, reencontros e emoções. É lá que os antigos patinadores do Né Basto, amigos de longa data, vão reviver histórias e celebrar um passado que marcou vidas.

Fundada em 5 de maio de 1975 por Né Basto e a filha Paula Cristina, a escola de patinagem foi muito mais do que um ringue. Foi um ponto de encontro, um lugar onde se construíram amizades, sonhos e muitas quedas acompanhadas de gargalhadas. Em 1976, já eram 120 crianças a deslizar pelo ringue, unidas pela paixão pelos patins.

Agora, quase 50 anos depois, antigos alunos e amigos vão-se reencontrar para partilhar memórias e recordar os tempos em que a patinagem era o centro das suas vidas. E a banda sonora deste encontro ficará a cargo do fadista vianense Jorge Gomes, cuja voz promete tornar a tarde ainda mais especial.

Para participar, basta reservar lugar para o lanche, através de uma contribuição simbólica de 12€ via MBWay até ao dia 27 de maio, através dos contactos:
Eduardo – 936 433 346
Lourival – 937 744 210
Carlos (Longa) - 919 650 757

Não se esqueça de identificar a transferência para que todos possam estar reunidos neste momento único.

 

Tragam amigos e família. Tragam as memórias. E preparem-se para uma tarde de emoções e reencontros que prometem aquecer o coração.



Memórias sobre Patins: Antigos Patinadores do Né Basto Reúnem-se para Celebrar Amizades e Histórias de Uma Vida

Comentários
Comentário enviado com sucesso!