Pérola encanta plateia esgotada do Coliseu dos Recreios com um concerto emocionante e homenagem especial
Música
Publicado em 20/11/2024

Pérola encanta plateia esgotada do Coliseu dos Recreios com um concerto emocionante e homenagem especial

A noite de sexta-feira, 15 de novembro, foi marcada por uma euforia estridente para os fãs da música africana, quando Pérola subiu ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, diante de uma plateia completamente esgotada. A artista não só entregou uma performance de grande intensidade e emoção, como também reforçou o seu status como uma das vozes mais queridas e admiradas do panorama musical angolano. 

 Com um repertório que abrange desde os maiores sucessos da sua carreira como “Evita Só”, “Tens Sorte” ou “Não Vai Lá”, até aos êxitos mais recentes, tais como “Sincera”, “Goddess”, “Última Chamada”, entre tantos outros,  Pérola fez uma viagem musical que emocionou o público do início ao fim.  
Mas não foram apenas as suas canções que marcaram a noite: momentos de grande intimidade com a plateia e várias surpresas enriqueceram o concerto.

 

 Para além da calorosa presença dos convidados especiais que fizeram, igualmente, vibrar todos os presentes recordando alguns dos temas que todos conhecem, como “Fica Parado” e “É Melhor Não Duvidar”, por C4 Pedro, “Amor de Ninguém” com Don Kikas, “Matemática do Amor” e “Lua” pela voz inconfundível de Matias Damásio e “Fumo” com Manecas Costa, um dos momentos mais especiais da noite foi a interpretação de "Barco Negro", fado de Amália Rodrigues, pela voz de Pérola, acompanhada por guitarra portuguesa, uma performance que emocionou profundamente a audiência. A mistura de sonoridades angolanas e portuguesas esteve presente ao longo do concerto, sublinhando a versatilidade de Pérola enquanto artista. 


Além disso, a artista teve a honra de ser homenageada, em palco, pela LS&Republicano com o título de "Pérola da Música", em reconhecimento à sua contribuição e influência na música angolana, ao longo dos seus 20 anos de carreira. O momento foi marcado por um grande aplauso da plateia, que celebrou com Pérola a sua trajetória e o impacto que ela tem tido na música e cultura de Angola e além-fronteiras. 


O concerto no Coliseu dos Recreios foi um verdadeiro marco na carreira da artista, não apenas pela excelência da sua performance, mas também pela união e emoção geradas entre ela e o público. Com uma voz ímpar e uma entrega total, Pérola reafirma o seu lugar de destaque no cenário musical atual.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!