Caio volta a apresentar-se em Coura
Regional
Publicado em 19/09/2024

Caio volta a apresentar-se em Coura

sex_20 set_22h00 | Centro Cultural

 

O pequeno auditório do Centro Cultural de Paredes de Coura recebe já esta sexta-feira, 20 setembro, a partir das 22h00, o concerto intimista de Caio, pseudónimo de João Santos, que nos traz o incontornável ‘Queda Livre’, primeiro avanço para o disco prometido para final do ano.

Artista multidisciplinar, produtor, compositor e cantor, Caio volta a Coura depois de também ter protagonizado em agosto do ano passado uma das Vodafone Music Sessions, no adro da igreja românica de Rubiães.

Agora, pelo Centro Cultural promete desfilar algumas das suas canções do álbum que está para chegar, nomeadamente ‘Queda Livre’, “uma canção sobre encontrarmos o nosso lugar num mundo que cada vez mais se pode considerar preto e branco. Um mundo no qual não podemos ficar de braços cruzados”, alerta João Santos, recordando também que esta canção foi composta no início do ano com alguns instrumentos gravados no estúdio que tem em casa e outros no estúdio Haus, em Lisboa. A música foi produzida com a ajuda da sua banda e de Pedro Ferreiras.

 

Abril por fora e Abril por dentro

Também este sábado, 21 de setembro, pelas 17h00, as tertúlias e conversas voltam a marcar a agenda de setembro no Centro Cultural, com ‘Abril por fora e Abril por dentro’, neste ano em que continuamos a celebrar os 50 anos do 25 de Abril.

A conferência ‘Abril por fora e Abril por dentro’ tem moderação do ex-ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e reúne nomes como o fotógrafo de Abril, Alfredo Cunha, o reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro, o advogado João Pereira, e o presidente da Câmara de Paredes de Coura, Vitor Paulo Pereira.

 

 

Uma imagem com Cara humana, pessoa, homem, ar livre

Descrição gerada automaticamente

 

Deadpool & Wolverine

O fim de semana em termos de propostas a não perder completa-se com o filme de aventura e ação realizado por Shawn Levy, ‘Deadpool & Wolverine’, sábado pelas 22h00 e domingo às 15h00 e 22h00.

Wade Wilson já não usa o fato de Deadpool, o anti-herói mercenário pansexual, e vive como civil. Passaram-se seis anos desde as suas aventuras em “Deadpool 2”, de David Leitch. Mas o multiverso está em perigo e a Autoridade de Variância Temporal, um organismo que existe fora do tempo e do espaço, recruta-o para uma missão. Wilson não quer nada participar, mas quem quer isso ainda menos é Wolverine, que também é chamado para salvar o dia. Esta junção terá consequências graves para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

 

 

Uma imagem com texto, captura de ecrã

Descrição gerada automaticamente

Comentários
Comentário enviado com sucesso!