como se constrói algo a várias mãos
‘Trama’ pelo +TAC encerra FITAVALE
sáb_29 jun | Centro Cultural
‘Trama’, a peça com que o Mais Teatro Amador Courense procura celebrar a forma como se constrói algo a várias mãos, vai à cena no próximo sábado, 29 de junho, no Centro Cultural de Paredes de Coura, encerrando a maratona teatral FITAVALE-14º Festival Itinerante de Teatro Amador do Vale do Minho.
Em ‘Trama’, c ́ . ́ ́ ́ ̧ . ́ í ́ .
Na ‘Trama’ assistimos à construção conjunta de uma estrutura arquitetónica para refletir sobre os alicerces de uma comunidade. ́ , ̧̃ ́ . Portugal é uma casa de democracia há 50 anos e as Comédias do Minho são uma casa de teatro há 20 anos. Luís Filipe Silva e o ‘+ TAC’ quiseram assinalar o aniversário dessas duas edificações comunitárias.
Este será o último momento da maratona teatral do dia 29 de junho no Centro Cultural. Todos os grupos de teatro amador, Os Simples (Melgaço), CTJV (Monção), Verdevejo (Valença) e Outra Cena (V.N. Cerveira), repetem o seu espetáculo, a partir das 15h00, cinco espetáculos em torno de um tema comum, com criações originais assinadas pelos atores das Comédias do Minho, onde se procuram diferentes caminhos de reflexão sobre a ideia de CASA.
TRAMA
̧̃: ́
́:
:
̧: ́̃
:
̀ ̧: ́
̧̃: + - ( , , , , , ́ , ́ , , , ́ , , , , )