Valença: Olá 2024 – Festa de Passagem de Ano
11/12/2023 20:25 em NOTICIA

Valença: Olá 2024 – Festa de Passagem de Ano

 

Caminhamos juntos para o final de 2023 e com ele chega a Festa da Passagem de Ano. Uma tenda, instalada no Jardim Municipal, contará com dois momentos, destinados a miúdos e graúdos: o Pré Revéillon Kids, de tarde, e a Passagem de Ano, à noite.

PRÉ REVEILLON KIDS

A novidade deste ano é o Pré Revéillon Kids, uma festa destinada aos mais pequenos e que promete surpreender as nossas crianças. A partir das 17h00 as Mascotes da Patrulha Pata e o DJ ARSilva vão animar esta festa que contará, também, com pinturas faciais e muitas surpresas.

FESTA DE PASSAGEM DE ANO

Uma grande festa, irá proporcionar uma noite inesquecível a todos os presentes e dará as boas-vindas ao ano de 2024, com muita música e animação. A partir das 23h00, O Grupo KALHAMBEKE e a dupla de DJ´s KISS KISS BANGBANG prometem muita diversão, pela noite dentro, com a presença de vários bares valencianos.

Motivos não faltam para que se junte a nós na entrada no novo ano. Temos um cartaz de qualidade, boa música e muita animação, pela tarde e madrugada fora, para nos despedirmos de 2023 e darmos as boas-vindas a 2024.

Rodeie-se dos seus amigos, vista-se a rigor e prepare-se para receber 2024 da forma que merece: com uma grande festa!


 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!