WAZE | Lança o muito aguardado novo álbum, “Rosa Negra” Já disponível em todas as plataformas digitais
12/05/2023 16:18 em Música
WAZE
 

Lança o muito aguardado novo álbum, “Rosa Negra

 Já disponível em todas as plataformas digitais
 

 

A espera chegou finalmente ao fim. Depois de ter revelado singles de sucesso como “Colete Anti-Bala”, “Mbappé”, “Última Vez”, “Desce do Céu”, “Só Nós Os Dois”, “Overdose” e “Entre Nós”, o rapper WAZE lança o muito aguardado novo álbum de estúdio, intitulado “Rosa Negra”.

Tendo sido feito em homenagem ao seu grande amigo Paulo Correia, o álbum “Rosa Negra” é composto por 16 temas com energias divergentes, mas com a mesma identidade emocional.

“Cada canção espelha um feixe do espetro da minha essência como pessoa e artista, e neste álbum consegui encontrar o caminho entre a poesia e o meu diário onde desabafei sobre a minha vida em diversos contextos. Desde a dor ao amor, deste a perda à conquista, encontrei nas lembranças um mapa que me guiou na composição de um projeto que me define”, conta WAZE.

Acaba ainda de ser revelado um novo single retirado deste “Rosa Negra”, intitulado “On My Mind”, que conta com a participação especial de Soarito e que já se encontra disponível no canal oficial de YouTube de WAZE.

Além de SoaritoWAZE conta neste álbum com as participações especiais de outros nomes de peso, como UzzyRodd Pachá (no inédito “Na Minha Zona”) e Edgar Domingos (em “Última Vez”).

As canções já conhecidas deste novo álbum – “Colete Anti-Bala”, “Overdose”, “Mbappé”, “Desce do Céu”, “Última Vez”, “Só Nós Os Dois” e “Entre Nós” – têm conquistado as plataformas digitais, somando mais de 5,3 milhões de streams até à data.

Com “Rosa Negra”, WAZE prova porque é um dos nomes mais inventivos e a ter em atenção no atual panorama do hip hop nacional.

O alinhamento de “Rosa Negra”:

  1. “Intro”
  2. “Gravidade”
  3. “Nevar”
  4. “Colete Anti-Bala”
  5. “Overdose”
  6. “Mbappé”
  7. “No Outro Lado”
  8. “Desce do Céu”
  9. “Última Vez (feat. Edgar Domingos)”
  10. “Só Nós Os Dois”
  11. “Entre Nós”
  12. “Na Minha Zona (feat. Uzzy, Rogg, Pachá)”
  13. “On My Mind (feat. Soarito)”
  14. “F.A.N”
  15. “Deixa-me Em Paz”
  16. “Já Cansei”
ON MY MIND ft. Soarito
 
SEGUE WAZE
Instagram
Instagram
YouTube
YouTube
Ouvir
Ouvir
TikTok
TikTok
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!