WAZE | Novo single "Entre Nós" lançado amanhã
06/04/2023 15:48 em Música

                         WAZE | Novo single "Entre Nós" lançado amanhã

WAZE continua a desvendar surpresas retiradas do seu aguardado novo álbum. Amanhã, o rapper revela um novo single, onde mostra sem pudores, mas com sensualidade, a sua vulnerabilidade, intitulado “Entre Nós”. 

Entre Nós” é da autoria do próprio WAZE e foi produzido por Franklin Beats, com quem já tinha trabalhado nos sucessos “Mbappé” e “Colete Anti-Bala”.

WAZE diz sobre o novo single: “‘Entre Nós’ é a segunda parte da trilogia de singles que antecede o álbum “Rosa Negra”. A canção expressa a desilusão e o desgaste de uma relação tóxica onde ainda existe amor, mas que não sobrevive à dor causada por ambas as partes.”

Entre Nós” fará parte do novo álbum de WAZE, a ser lançado este ano, tal como o single “Só Nós Os Dois”, que mistura a sensualidade hip hop com uma portugalidade inerente à guitarra de Nuno Ribeiro, também produtor do single. Pelas palavras do artista, “Só Nós Os Dois” foi “inspirado pelo sentimento de conforto e paz que encontrei ao encontrar a minha cara-metade.”

Recentemente, o rapper do Porto lançou ainda uma “diss track”, intitulada “Overdose”, que ainda hoje é #24 do top de Tendências do YouTube. O tema conta com a produção do célebre Holly e nele, WAZE faz um claro statement sobre o meio em que se move.

Agora com o single “Entre Nós”, WAZE dá um novo passo nesta fase fulgurante do seu percurso e continua a marcar o hip hop nacional.

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!